segunda-feira, 25 de março de 2019

Bandidos invadem casa e matam dois jovens em Pacajus na madrugada do sábado

Menos de 24 horas após o registro de uma chacina com três mortos na cidade de Sobral, na Zona Norte do estado, outro múltiplo assassinato aconteceu no Ceará. Foi na madrugada deste sábado (23), em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois jovens foram fuzilados na guerra entre facções, que voltou com toda força após uma trégua durante a onda de atentados em janeiro.

À exemplo do que ocorreu em Sobral, em Pacajus os criminosos usaram praticamente a mesma tática: esperaram a madrugada chegar para invadir a residência onde estavam as vítimas. O crime ocorreu por volta de 3 horas, no bairro Croatá. Dois rapazes que ali dormiam foram executados sumariamente com tiros disparados à queima-roupa.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores diante dos estampidos que romperam o silêncio da madrugada no Croatá. Quando a primeira patrulha chegou ao local já encontrou vários moradores fora de casa, assustados. Os dois jovens estavam mortos na entrada da casa invadida por bandidos de uma facção criminosa.

Os dois rapazes assassinados foram identificados pela Polícia como Antônio Anderson Silva da Costa, 22 anos; e Francisco Iago Batista de Sousa, 20 anos. Iago já tinha antecedentes criminais, de acordo com as autoridades.

Guerra

Para a Polícia, não resta dúvidas de que a dupla execução sumária em Pacajus foi fruto da guerra entre as facções que duelam pelo domínio de território. Bandidos são ligados ao tráfico de drogas e roubos.

Na madrugada de sexta-feira, três jovens também foram executados dentro de uma residência invadida. O crime aconteceu no bairro Sumaré, onde a movimentação do tráfico de drogas é intenso.

Os três jovens assassinados em Sobral foram identificados como: Bruno Sousa e Silva, 22 anos; Mário Ferreira Alves, 20 anos; e Ricardo Lopes Cunha, 20.




Por Blog do Fernando Ribeiro  -  Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário