domingo, 24 de março de 2019

Ceará vence Santa Cruz de virada e dorme na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste


O Ceará voltou a campo neste sábado, 23, para enfrentar o Santa Cruz na Arena Castelão, em partida válida pela sétima rodada da competição. O Alvinegro encontrou um inspirado goleiro Anderson pelo caminho, mas mesmo assim conseguiu superar o adversário duas vezes e vencer por 2 a 1, de virada, os pernambucanos. Ricardo Bueno e Thiago Carleto fizeram aos anfitriões e Bruno Ré marcou para os visitantes.

Com a vitória, o Vovô dorme líder do Grupo B, com agora 15 pontos ganhos. O Botafogo-PB, com quem disputa a liderança da chave com os cearenses, só joga neste domingo, 24. O Santa Cruz, por outro lado, não conseguiu assumir a liderança do Grupo A e garantir classificação antecipada. Termina o dia em segundo, mas pode ser ultrapassado pelo Salgueiro.

Pela Copa do Nordeste, o Ceará volta a campo no próximo sábado, 30, quando viaja para Pernambuco enfrentar o Salgueiro. Antes disso, enfrenta o Floresta na próxima quarta-feira, 27, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense. O Santa Cruz também joga no meio de semana, na quarta, contra o Afogados pelas quartas de final do Estadual. Pelo Nordestão, enfrenta o Confiança no sábado, 30, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário