segunda-feira, 11 de março de 2019

Crueldade humana: Jovem mata bisavô a pauladas para tentar pegar dinheiro do idoso e Mãe é presa após esfaquear criança de 7 anos na cabeça


Um jovem identificado como Jeovan Maciel dos Reis foi preso nesse sábado (9) no município de Corrente, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele matou o próprio bisavô, de 88 anos, a pauladas para tentar pegar dinheiro do idoso. Um adolescente foi apreendido suspeito de auxiliar o bisneto da vítima no crime.

“Recebemos informações de uma agressão e tentativa de roubo a um idoso identificado como Zacarias, que levou vários golpes na cabeça de um porrete de madeira. Os suspeitos são o bisneto do idoso e um menor”, informou o major Hortêncio Santos, do 7º Batalhão da PM em Corrente.

Segundo o major, após as agressões o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele foi levado para o hospital regional de Corrente e seria transferido para Floriano ou Teresina, mas faleceu em Canto do Buriti devido ao ser estado grave”, afirmou Hortêncio Santos.

Depois do crime os suspeitos evadiram-se do local, mas foram encontrados por uma equipe do 7º BPM. “Após diligência encontramos os dois e realizamos os procedimentos legais. Com cada um deles foi encontrada uma arma branca”, disse o major Hortêncio Santos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Corrente.


Fonte: G1 PI



Mãe é presa após esfaquear criança de 7 anos na cabeça

Uma mulher de 25 anos foi presa depois de esfaquear o filho de 7 anos, na noite do sábado (9), no município de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto foi atingido na cabeça e teve que ser levado a um hospital do município.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria se desentendido com o companheiro depois que ele defendeu o menino, no momento em que a criança estava sendo repreendida pela mãe. Em seguida, a mulher usou uma faca de mesa para dar um golpe que atingiu a cabeça do filho.

Depois de receber atendimento médico, o menino teve alta. A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal por violência doméstica/familiar, segundo a Polícia Civil.

Autuada, ela seguiu para a Delegacia de Nazaré da Mata e, depois, encaminhada a uma audiência de custódia.


Fonte: G1 PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário