}); PORTAL ORÓS: Jogada: Ferroviário e Horizonte ficam no empate no Estádio Presidente Vargas e Em jogo emocionante, Ceará e Fortaleza empatam sem gols

segunda-feira, 11 de março de 2019

Jogada: Ferroviário e Horizonte ficam no empate no Estádio Presidente Vargas e Em jogo emocionante, Ceará e Fortaleza empatam sem gols


Ferroviário e Horizonte fizeram um jogo equilibrado no estádio Presidente Vargas e o jogo terminou empatado em 1 a 1. A partida foi válida pela 6ª rodada da 2ª fase do Estadual. Edson Cariús abriu o placar para o Ferrão, enquanto André Cassaco marcou a favor do Galo do Tabuleiro.

Com o resultado, o Tubarão da Barra segue na 4ª colocação, com 8 pontos, enquanto o Horizonte soma sete pontos e ainda figura na 7ª posição, mas ainda com chances de classificação. O Ferroviário volta a campo na próxima quarta-feira (13), para enfrentar o Guarany de Sobral, fora de casa. Já a equipe horizontina, enfrenta o Barbalha, no próximo dia 20.


Em jogo emocionante, Ceará e Fortaleza empatam sem gols
Podia ter sido um jogo com vários gols para ambos os lados, mas ficou mesmo no zero a zero o Clássico-Rei centenário, primeiro do ano, pela 2ª fase do Campeonato Cearense.

Com o resultado, o Ceará permanece na lideraça do certame, com 12 pontos. Já o Fortaleza foi a oito pontos, mas permanece fora da zona de classificação para a fase semifinal da competição.

O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira (13), às 21h30, contra o Corinthians, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil. Já o Fortaleza terá a semana livre e volta a encarar o Ceará no próximo domingo (17), para enfrentar novamente o Alvinegro, desta vez pelo Nordestão.

No intervalo do jogo, uma cena chamou atenção dos torcedores. O torcedor do Ceará Emilton Júnior pediu em casamento a torcedora do Fortaleza Rafaela Damasceno dentro do Castelão. A ação emocionou as duas torcidas no estádio e selou uma nova era do Clássico-Rei, que promete tolerância maior entre rivais.


Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário