}); PORTAL ORÓS: Orós: Homens que roubaram adolescentes ao sair de igreja na avenida iluminada são capturados pelo Raio, dois deles são menores.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Orós: Homens que roubaram adolescentes ao sair de igreja na avenida iluminada são capturados pelo Raio, dois deles são menores.


Ainda na noite da última segunda-feira dia 18/03/2019, por volta das 22h30min, a Polícia Militar ao tomar conhecimento a respeito de um roubo de duas motocicletas e celulares, ocorrido na Avenida Fares Lopes (Av. iluminada), nas proximidades do fórum daquela Cidade, em frente a uma igreja evangélica.

De posse das informações do itinerário de fuga dos elementos, segundo populares, totalizavam 3 (três) indivíduos. A guarnição policial repassou as informações coletadas para a cidade de Icó, onde uma composição do RAIO montou uma barreira na entrada daquela urbe, mais precisamente no Conjunto Gama – Icó, culminando na interceptação e prisão dos infratores, identificados como:

LEANDRO RIBEIRO, 18 anos; M. T. C. C., 16 anos; e A. R. S. A., 15 anos; e também na recuperação das duas motocicletas: Honda/BROS ES 150cc, cor preta, ano 2011/2011, NUX5509, inscrição de Orós-CE, pertencente a EMANOEL WASHINGTON SOUSA DANTAS; e Honda/CG FAN 125cc, cor preta, ano 2009, NQR4085, inscrição de Icó-CE, pertencente a JEFFERSON LUÍS DE OLIVEIRA.

Com os meliantes foi apreendido um revólver calibre 32, cano médio, numeração 426120, com 3 (três) munições intactas e 1 (uma) deflagrada. Diante ao exposto, os indivíduos capturados e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Iguatu-CE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.




Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 20 de março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário