quinta-feira, 7 de março de 2019

Orós: Moacir (Juninho) foi encontrado sem vida no pantanal de Orós


O plantão policial de Orós, desta quarta-feira de cinzas 06/03, registrou por volta das 14:31, achado de cadáver nas águas do Rio Jaguaribe mais precisamente no Pantanal de Orós.

O corpo de Moacir Berto Soares conhecido como Juninho, foi encontrado por banhistas submerso nas águas que logo depois acionaram a polícia militar.

De acordo com a irmã da vítima, Moacir estava com ela até as 3 horas da manhã, quando saiu e não mais retornou para sua casa na avenida Brasil, deixando todos preocupados. No próximo dia 20 de março Moacir (Juninho), completaria 39 anos de idade.

As policiais civil e militar estiveram presentes no local e acionaram a perícia forense e o rabecão do IML de Iguatu para adoção das medidas cabíveis.


  
Quero enviar meus pêsames para toda a família BERTO. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. É difícil suportar a perda de uma pessoa que amamos e continuar em frente após esse acontecimento. Só as recordações e as palavras de apoio das pessoas que têm consideração por nós podem ser o conforto que precisamos. Desejo que encontre as forças necessárias em DEUS para superar esse momento.

Josemberg Vieira Portal Orós.

Um comentário: