quarta-feira, 13 de março de 2019

Polícia apreende em Milagres no Cariri mais de 200 Kg de maconha que seguiam para Fortaleza

Agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres, na região do Cariri, apreenderam um volume recorde de maconha que, provavelmente, procedia do Paraguai na direção de Fortaleza. A quantidade de droga ainda não foi contabilizada, mas uma estimativa inicial aponta para mais de 200 Kg da “erva”. O carregamento apreendido nesta madrugada de terça-feira será trazido para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

A maconha estava no porta-malas e sob o banco traseiro de um veículo Citroen C4 de cor branca e placas BCJ-0108, inscrição de Vere (PR), no qual viajavam duas pessoas que foram presas e ainda não tiveram os seus nomes revelados. A descoberta foi feita a partir de um contato do Posto da PRF de Salgueiro (PE) que tinha interceptado um Ford Ranger que escoltava o Citroen. Nada foi encontrado na caminhonete que terminou liberada e informações repassadas para o posto de Milagres.

É que a abordagem gerou desconfianças e, pouco após o Ford Ranger ser interceptado, passou o Citroen que estava com a droga. No posto em Milagres e já devidamente informados sobre o rumo para Fortaleza, os policiais fizeram o contrário. Deixaram passar o Ford Ranger e interceptaram o Citroen com o carregamento de maconha. Os próprios agentes ficaram impressionados com a quantidade de maconha acondicionada dentro do carro.





Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário