segunda-feira, 18 de março de 2019

Polícia de Caririaçu prende acusado de estuprar as filhas quando a mulher foi à igreja

Uma triste história descrita por uma adolescente que foi pessoalmente ao destacamento militar de Caririaçu na noite deste domingo, resultou na prisão de um homem acusado de estupros: o seu próprio pai. O vendedor Cícero Barros Vieira, que completou 42 anos na última quarta-feira, é acusado de estuprar suas filhas de 7 e 15 anos de idade.

Quando a polícia chegou à sua residência na Rua Zuli Morais no centro da cidade por volta das 23 horas deste domingo, o mesmo estava deitado numa rede e disse apenas que não lembrava de nada. Os próprios policiais militares estavam horrorizados com as confissões da adolescente que era abusada sexualmente desde os 7 anos de idade. A patrulha da PM com os Sargentos Cassiano e Hildo e os Cabos Dantas, Edmário e Segundo trouxe o acusado para ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Segundo a menor, o crime era recorrente o que voltou a acontecer às 19 horas de ontem quando sua mãe saiu para a igreja. Quanto à sua irmã de 7 anos, Cícera teria apenas acariciado após praticar sexo com a adolescente. Entretanto, a nova redação da lei já aponta como crime de estupro mesmo sem a conjunção carnal. Após cerca de oito anos a garota sentiu-se encorajada e decidiu levar o caso ao conhecimento da polícia de Caririaçu.

Tanto o pai quanto a filha foram submetidos a exames sexuais na Perícia Forense de Juazeiro quando o acusado foi autuado em flagrante. Cícero Barros não respondia procedimentos perante à polícia ou justiça em Caririaçu e passou a noite na carceragem da 20ª DRPC em Juazeiro. Esta manhã será recambiado para a cadeia pública de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça de Caririaçu.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário