}); PORTAL ORÓS: Técnicos da Polícia Civil morrem no capotamento de uma Hilux entre o Cariri e o Centro Sul

sexta-feira, 1 de março de 2019

Técnicos da Polícia Civil morrem no capotamento de uma Hilux entre o Cariri e o Centro Sul

O capotamento de um veículo da Superintendência da Polícia Civil do Ceará por volta das 14h30min desta quinta-feira deixou o saldo de duas pessoas mortas. O acidente aconteceu na CE-284 mais precisamente no Sítio Angical na zona rural de Jucás na região Centro-Sul do Ceará e perto de Antonina do Norte no Cariri. O técnico em telecomunicações identificado por Jocélio e o eletricista Quintela pertenciam ao DTO (Departamento Técnico Operacional) da Delegacia Geral de Polícia Civil. 

Eles viajavam numa caminhonete Hilux pela rodovia estadual e, supostamente, o motorista Jocélio se deparou com um animal na pista. Ao tentar desviar num trecho de curva prolongada perdeu o controle de direção e capotou quando o carro foi parar numa ribanceira às margens da estrada. Os dois técnicos que trabalham na Superintendência da Polícia Civil do Ceará morreram no local do acidente.

Os corpos de Jocélio e Quintela ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados por militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu e recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) daquela cidade. Inclusive, o perito criminal foi encaminhado pela PEFOCE de Juazeiro. Na CE-284 ficaram as marcas da frenagem na pista exatamente num trecho onde vários acidentes já foram registrados inclusive com vitimais fatais a exemplo do que ocorreu na tarde desta quinta-feira.



Por Demontier Tenório  -  Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário