sábado, 2 de março de 2019

Violência contra mulher no distrito de Lajedo Cedro: Homem lesiona companheira com 4 facadas


O plantão policial de Cedro, registrou na noite desta sexta-feira dia (01/03/2019), por volta das 19h20min, lesão corporal a faca do marido contra a esposa, via 190 a polícia foi informada que um homem havia lesionado a faca sua companheira, no distrito de Lajedo, Cedro-CE. De imediato, a equipe da VTR – 10113 se deslocou até o local indicado e confirmaram a veracidade das informações.

No momento em que o acusado CICERO JARDEU VICTOR DE LIMA, mecânico, 35 anos, natural de Cedro-CE, lesionava sua esposa MARIA DO SOCORRO DE LIMA, dona de casa, 35 anos, natural de Cedro-CE, na lanchonete da mesma, localizada no Distrito de Lajedo; a pessoa de DAVIS REGIS MONTE, agricultor, 33 anos, natural de Cedro, presenciava o fato e prestou socorro à vítima, conseguindo tomar do acusado a lâmina de uma faca que veio a quebrar no momento que o mesmo tentou segurar o acusado.

A vítima foi socorrida por populares para o hospital Zulmira Sedrim de Aguiar, Cedro, com 4 (quatro) perfurações, sendo 3 (três) nas costas e 1 (uma) na altura do rosto, o acusado conseguiu fugir por uma mata próximo daquela localidade, a equipe policial faz diligências no local para localizar e prender o infrator.

  

Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 02 de março de 2019. SD LEONARDO / SD PM DRIELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário