}); PORTAL ORÓS: Ex-participante do programa Raul Gil comente suicídio aos 17 anos, causando grande comoção nas redes sociais.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Ex-participante do programa Raul Gil comente suicídio aos 17 anos, causando grande comoção nas redes sociais.


Neste domingo (21), uma triste notícia pegou os fãs do Programa Raul Gil de surpresa. Uma das crianças do “Vovô” Raul nos deixou após cometer suicídio aos 17 anos. Yasmim Gabrielle era figurinha constante no programa do SBT. A informação partiu de uma amiga da jovem, o qual explicou que a menina estava com depressão.

No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. "Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração", disse uma internauta. Já outra escreveu: "Hoje Deus levou você para a perto dele. Descanse em Paz".

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário