}); PORTAL ORÓS: Adolescente de 14 anos é morta a tiros depois de sair de escola, em Fortaleza

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Adolescente de 14 anos é morta a tiros depois de sair de escola, em Fortaleza

Na noite dessa terça-feira (7), uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros depois de sair da escola, onde estudava, no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O caso aconteceu na Rua Coronel Fabriciano, por volta das 20h30. As informações são do jornalista Fernando Ribeiro.

A Polícia Militar esteve no local e testemunhas relataram que a jovem estava em um carro de cor preta com os criminosos. Eles pararam na via, obrigaram a estudante a descer do veículo e atiraram contra ela. A vítima foi atingida por aproximadamente sete tiros, sendo no rosto e no peito. Os suspeitos fugiram.

A garota, que estava fardada e levava uma mochila com material escolar, morreu no local. Cápsulas de pistola foram encontradas na rua do crime e recolhidas pela perícia.

A mãe da adolescente relatou que percebeu que a filha demorava a chegar em casa. Logo em seguida, recebeu a informação que jovem estava morta.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Uma das suspeitas da polícia é que a jovem tenha sido abordada pelos suspeitos na escola e levada para o veículo. A motivação do crime é desconhecida.




Por João Boaventura Neto - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário