}); PORTAL ORÓS: Adolescente é apreendido após subir em telhado e atirar contra PMs; outros 3 são presos

terça-feira, 7 de maio de 2019

Adolescente é apreendido após subir em telhado e atirar contra PMs; outros 3 são presos


Um adolescente e três adultos foram capturados e cinco armas foram apreendidas durante uma ação policial na tarde deste domingo (5), no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

Na ação, um adolescente chegou a subir em cima do telhado de uma casa e atirou contra a equipe policial que fazia patrulhamento na área. Os agentes de segurança iniciaram uma perseguição ao suspeito e ele caiu dentro de uma residência, sendo apreendido logo em seguida.

Com o menor, que já responde a um ato infracional por homicídio, foi encontrado um revólver, além de drogas, que estavam escondidas na casa dele.

Três adultos presos

A polícia prendeu na mesma tarde, três adultos, identificados como Renato Feijó da Silva, de 22 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas, Luiz Gustavo Costa de Oliveira, 18 anos, e Cleber Ferreira Bernardos, 40, os dois últimos sem antecedentes criminais.

No total, foram apreendidos três revólveres calibre 38, duas espingardas artesanais, 70 gramas de maconha, aparelhos celulares e um rádio comunicador.

Todos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde acabaram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os maiores foram indiciados ainda por corrupção de menor. Cleber responderá ainda por desacato e Luiz Gustavo por resistência.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário