sexta-feira, 24 de maio de 2019

Icó: Homens são presos em flagrante saqueando carga de caminhão na BR 116 no Sítio Bertioga


Nesta quarta-feira dia 22/05, por volta das 00h00, a delegacia regional de Icó prendeu em flagrante dois homens, após terem saqueado 220 kg de goma e fécula de mandioca de um caminhão que tombou na br-116.

Quando tomaram conhecimento do fato policiais civis foram até o local e conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam retirando parte da carga do caminhão, com eles foram encontrados 220 kg de goma e fécula de mandioca, de acordo com o delegado Regional de Icó George Alexandre Irineu segundo, o material foi avaliado em em R$ 100.

O caminhão que tombou vinha do estado do Paraná com destino a Maracanaú no Ceará, tombando no km 389 no sítio Bertioga em Icó, os dois homens que não tem antecedentes criminais vão responder por furto qualificado com pena de reclusão que pode chegar até 8 anos. Eles foram recolhidos à cadeia pública de Icó.

De acordo com o delegado, as investigações vão continuar para tentar identificar outras pessoas que também fizeram parte do furto da carga, ele alertou também as pessoas que

As investigações vão continuar para tentar identificar outras pessoas que participaram do furto da carga, o delegado também destacou que as pessoas que participam de saques de carga cometem crimes, e que a população podem ajudar denunciando através do número de WhatsApp da polícia civil (88) 99627-0450 com a garantia do anonimato do denunciante.


Portal Orós com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário