}); PORTAL ORÓS: Icó: Homicídio por arma branca na Galeria João Horácio

domingo, 19 de maio de 2019

Icó: Homicídio por arma branca na Galeria João Horácio


Neste sábado dia (18/05/2019), por volta das 23h20, a CP 10142 fazia patrulhamento de rotina pelo Centro desta URBE, quando foram informados por populares que um indivíduo havia sido lesionado a faca, e o mesmo estava caído ao solo, na Avenida Nogueira Acioly, na Galeria João Horácio, 09, Centro, Icó/CE.

A vítima se trata da pessoa de FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA, 49 anos,conhecido por Pinguim, solteiro, vendedor ambulante, natural de Icó/CE, residente bairro Vila Moura, Iguatu/CE; o mesmo sofreu algumas perfurações na região do tórax, tendo morte imediata, conforme foi constatado por uma equipe plantonista do hospital regional.

Segundo informações do proprietário do Bar, o senhor Marcos Pereira Santiago, 31 anos, comerciante, a vítima estava bebendo com um rapaz conhecido por GILDO BALADEIRO, onde em um certo momento se desentenderam por algum motivo, e o Gildo puxou uma faca e desferiu os golpes na vítima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O fato foi comunicado a polícia civil, que compareceu ao local, como também o rabecão do IML de Iguatu que fez a remoção do corpo para as adoções dos procedimentos cabíveis. Diligencias estão sendo realizadas com intuito de localizar o acusado, porém sem êxito até o presente momento.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 19 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário