segunda-feira, 27 de maio de 2019

Manifestantes lotam Praça Portugal em defesa do governo Bolsonaro


Cerca de 15 mil pessoas participaram, na tarde deste domingo, na Praça Portugal, em Fortaleza, do ato de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, estimou a organização.

Caravanas de vários bairros e de algumas cidades da Região Metropolitana, além de políticos ligados ao PSL, compareceram à manifestação que teve, entre faixas, cartazes e discursos feitos de um trio elétrico, dois motes: defesa da reforma da Previdência e a necessidade do pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro.

A manifestação ocorreu há pouco mais de uma semana depois dos atos de partidos de esquerda e de grupos de universidades federais contra os cortes de verbas na área da educação. Na organização da manifestação deste domingo na Capital cearenses estavam a Frente Cearense pelo Novo Brasil, Conexão Patriótica, Endireita Fortaleza, Brasil Conservador e Brasil Indignado. Eles disseram que houve atos do gênero em pelo menos 20 municípios do Estado.

A Polícia Militar não registrou incidentes na manifestação em Fortaleza, assim como não se pronunciou sobre a quantidade de pessoas no ato da tarde de hoje.

Em todo o país, cerca de 130 cidades realizaram manifestações em 22 estados, além do Distrito Federal.


(Vídeo e Fotos – Leitores do Blog Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário