terça-feira, 7 de maio de 2019

Orós: Duas motos são roubadas na noite desta segunda nos sítios Boa Vista e Calado

Nesta segunda-feira dia 06/05/2019, por volta das 19h30min, a equipe de serviço no Destacamento de Orós, foi informada que na localidade do sítio Boa Sorte, acabara de acontecer um assalto a mão armada, onde dois homens com camisa no rosto, tomaram a motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, ano 1995, placa HUN-2403, de propriedade do senhor CRISTOVÃO DA SILVA, natural de Crato/CE, 41 anos, agricultor, casado.

A composição chegou no local do ocorrido e no mesmo momento recebeu outra ligação informando que na localidade do CALADO acabara de acontecer outro assalto, feito provavelmente pelos mesmos indivíduos, onde foi tomado mais uma motocicleta, de RUAN ÍCARO BARBOSA DE AMORIM, natural de Orós-CE, 18 anos, estudante, solteiro, o mesmo não soube informar a placa do seu veículo pois não tinha memorizado, só informou que era uma motocicleta Yamaha preta, com numeração 7901. 

Os responsáveis pelo assalto levaram também o documento do veículo. A guarnição fez o patrulhamento em toda área seguindo o sentido que eles se evadiram, mas até o presente momento não foram encontrados.


Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 07 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário