quarta-feira, 8 de maio de 2019

Pai ameaça o filho com revólver em Barro e filho ameaça a mãe com uma faca em Aurora

Dois casos de desavenças familiares foram registrados nesta terça-feira nos municípios de Barro e Aurora na região do Cariri. Por volta das 13h30min de ontem o aposentado Pedro Joaquim Sobrinho, de 70 anos, residente no Sítio Riachão de Cima na zona rural de Barro, estava tentando dormir após o almoço e não conseguia. É que, na casa vizinha, o seu filho e agricultor João Pedro Sobrinho, de 50 anos, ouvia músicas com o som em toda altura.

Seu Pedro se levantou e foi reclamar contra a atitude do mesmo, porém portando um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos na cintura. João Pedro e sua esposa Rita Maria Barbosa Sobrinho, de 39 anos, agarraram o aposentado e tomaram-lhe a arremessando-a no solo. A polícia foi acionada e uma patrulha com os Sargentos Amaro e Marcelino e os Soldados Junior e Soares foi até à localidade quando prenderam Seu Pedro.

Os PMs recolheram o revólver e, na residência do aposentado, apreenderam ainda uma espingarda calibre 28 e um total de 13 cartuchos, sendo dez intactos e três deflagrados. Além disso, pequenas quantidades de pólvora, chumbo e apetrechos para recarregar cartuchos. Seu Pedro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aurora, sendo autuado em flagrante por crime de posse de arma de fogo e liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado Tales Regis Melo da Silva.

Quase no mesmo horário policiais militares do destacamento de Aurora souberam que um homem estava agredindo a sua própria mãe e uma patrulha foi ao local onde prendeu Luiz Carlos D. Sousa, de 36 anos. O mesmo estava com uma faca na mão quando os PMs chegaram dando voz de prisão ao acusado. Luiz Carlos terminou levado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante para responder por crime de violência doméstica.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário