quinta-feira, 9 de maio de 2019

Plantão Policial: Acopiara: Idoso de 74 comete suicídio e em Lavras da Mangabeira tentativa de homicídio


Nesta quarta-feira dia 08/05/2019, por volta das 14h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento que na localidade do sítio Taquari, zona rural de Acopiara, distante 33 km da sede do município, um homem havia praticado suicídio por enforcamento.

A vítima foi identificada por LUIZ LEITE, 74 anos, natural de Acopiara/CE, o qual usou uma corta amarrada no telhado para se enforcar. Familiares notaram a ausência da vítima e quando foram a uma residência abandona que fica ao lado da casa da vítima encontram o corpo do mesmo pendurado, já em óbito. De acordo com informações a vítima vinha enfrentando problemas de depressão. Saliento que o Rabecão foi acionado e realizou a remoção do corpo ao IML de Iguatu.



Lavras da Mangabeira tentativa de homicídio


Nesta quarta-feira dia 08/05/2019, por volta das 20h30min, formos informados via telefone, acerca de uma tentativa de homicídio ocorrido na rua Agácio Correia Lima, bairro Padre Cicero. A vítima FRANCISCO DE A. DE LIMA, 53 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE.

Que a vítima relatou que se encontrava no interior de sua residência, junto com o acusado de nome CICERO DE ARAÚJO, 27 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, quando por motivos banais, teve início a uma discussão, onde segundo a vítima teria sido agredido com duas coronhadas na cabeça causando ferimentos graves e que ainda o seu agressor, efetuou dois disparos de arma de fogo não conseguindo o acertar, tendo a vítima, saindo correndo, vindo a fugir do local, onde o autor após as agressões, veio a fugir tomando rumo ignorado. O Policiamento faz diligências no intuito de capturar o agressor.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 09 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário