segunda-feira, 13 de maio de 2019

Plantão Policial em nossa região com achado de cadáver no Barro Alto em Iguatu, Acidente de trânsito com vítima fatal em Várzea alegre


Iguatu: Achado de cadáver no Barro Alto
           

Neste domingo dia 12/05/2019, por volta das 16h00min, a Polícia Militar foi informada através do telefone 190, sobre um achado de cadáver no Barro Alto, a VTR-10311, a equipe do SAMU foi até o local e repassou para a equipe da polícia que o corpo já havia falecido a três dias e estava em estado de decomposição, se trata da sra. FRANCISCA MARIA DA CONCEIÇÃO. O IML esteve no local para a remoção do corpo e seus procedimentos cabíveis, a Polícia Civil também se fez presente para averiguação. Até momento foi constatado a causa da morte.




Várzea alegre:          Acidente de trânsito com vítima fatal      


Neste domingo dia 12/05/2019 por volta das 10h00min, fomos informados mediante telefone de emergência 190 que ocorrera um acidente de Trânsito na BR-230, mais precisamente a altura do Bairro Sanharol, onde um indivíduo não identificado que pilotava uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS COR AZUL ANO/MOD 2003/2003, teria recolhido um transeunte, este também não identificado.

Quando a polícia chegou no local tanto as vítimas quanto o veículo não mais se encontravam no local do sinistro, foram conduzidas pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato, e este recolhido pelo Demutran local (agentes; Pereira e Morais). Diante dos fatos narrados, um dos envolvidos, o Sr. JOSÉ MEDRADO DA SILVA, que fora reconduzido a um Nosocômio da Região do Cariri não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vale ressaltar que a simplificação no que pese a identificação da referida vitima deu-se em virtude do Hospital São Raimundo Nonato se negar a fornecê-la.




Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 13 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário