}); PORTAL ORÓS: Polícia investiga denúncia de que José Pereira da Costa “Zé do Valério estaria entre as cidades de Orós e Quixelô.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Polícia investiga denúncia de que José Pereira da Costa “Zé do Valério estaria entre as cidades de Orós e Quixelô.

Polícia investiga denúncia de que José Pereira da Costa “Zé do Valério” estaria entre as cidades de Orós e Quixelô. Após algumas denúncias da população helicópteros da polícia militar sobrevoaram comunidades que ficam na divisa entre os municípios de Orós e Quixelô.

“Zé do Valério” é o principal suspeito de estuprar e assassinar a estudante de 20 anos, Danielle de Oliveira Silva, em Pedra Branca, em 25/04/2019. Investigações apontam que ele teria cometido um outro homicídio, no ano de 2013, em Tauá, de uma comerciante de 39 anos.

ZÉ DO VALÉRIO tem uma deficiência na mão e na perna é perigoso e está armado com dois revólveres calibre 38 e uma espingarda.

Denúncias anônimas: Para auxiliar na captura do suspeito a Polícia Civil está fornecendo o telefone (88) 3515 1599, o Whats App (88) 9947 1321 e o número de urgência da Polícia Militar, 190, para denúncias anônimas.

Por Josemberg Vieira Portal Orósereira dPolícia investiga denuncia de que José Pereira da Costa “Zé do Valério estaria entre as cidades de Orós e Quixelô.a Costa “Zé do Valério estaria entre as cidades de Orós e Quixelô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário