terça-feira, 14 de maio de 2019

Policia realizar operação para combater o tráfico de drogas em Orós


O plantão policial de Orós realizou nesta segunda-feira dia 13/05, por volta das 10:30 da manhã, uma operação policial com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade, após um trabalho de inteligência foi identificado 2 pontos de vendas de drogas um no Bairro São Geraldo e outra no Bairro de Fátima.

Ao chegar na residência no Bairro São Geraldo que estaria praticando tráfico de drogas o acusado de fazer a venda de drogas conseguiu fugir da polícia deixando para trás duas pessoas de iniciais J. P. C., 26 ANOS, NATURAL DE ICÓ e A. L. A., 19 ANOS, NATURAL DE ORÓS, na casa também foi encontrado um REVOLVER CALIBRE 32 TAURUS Nº DE SÉRIE 194801, DESMUNICIADO, 23g de COCAÍNA, 3g de MACONHA e algumas embalagens. Logo após a apreensão foram todos os envolvidos e materiais apreendidos conduzidos até a delegacia municipal de Orós para a realização do flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após as composições se dirigiram à na casa situada no bairro de Fátima Nº 28 estariam traficando drogas, e ao adentrar a residência, foi encontrado a pessoa de C. C. S., 29 ANOS, NATURAL DE ORÓS, ainda dentro de sua residência foi encontrado 7(sete) papelotes de cocaína. A mesma foi conduzida juntamente com a droga até a delegacia municipal de Orós para a realização do flagrante, onde a mesma foi autuada pela lei de entorpecentes ART. 28.


  
Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 14 de Maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário