segunda-feira, 6 de maio de 2019

PREFEITO SIMÃO PEDRO VISITA RETOMADA DAS OBRAS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM ORÓS


O prefeito Simão Pedro visitou nesta semana a obra da construção do Centro de Educação Infantil (CEI) no município de Orós, a mesma foi retomada pela empresa Forteks Engenharia e serviços especiais LTDA, onde ficou paralisada devido a antiga empresa ter abandonado a obra.

A retomada da obra só foi possível devido a cobrança incansável do prefeito Simão Pedro junto a Secretaria de Educação e do Governo do Estado do Ceará. Com investimentos de mais de 1,3 milhões de reais, com recursos do Governo Municipal e do Governo do Estado do Ceará. O CEI terá capacidade para atender mais de 200 crianças de 0 a 5 anos, nas modalidades de creche e pré-escola.


A estrutura conta com berçário dormitório, lactário, refeitório, laboratório de informática, salas de atividades, área de recreação, dentre outros espaços.

“Agradeço ao Governo do Estado do Ceará na pessoa do Governador Camilo Santa, por ter atendido com agilidade a nossa solicitação e ter retomado a construção do CEI”. Afirmou o prefeito Simão Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário