quarta-feira, 8 de maio de 2019

Raio apreende cocaína em Icó avaliada em quase 8 mil reais

Uma equipe do Raio 01 de Icó, recebeu uma denúncia que na rua Antônio Quaresma, no bairro do Dner, uma menor de 17 anos, residente  no referido bairro, teria escondido uma mochila no matagal nas proximidades de sua residência. Por volta das 11 da manhã desta quarta-feira, 8, os Raianos encontraram a adolescente suspeita em frente a sua casa e ao ser questionada a cerca da ocultação da mochila, disse que a mesma pertencia a sua amiga, Leciana Bastos Araújo, de 18 anos.

Leciana revelou que tinha entregue a encomenda para a adolescente com cocaína e balança de precisão. A menor localizou a bolsa no matagal e entregou aos policiais do Raio, com 205 gramas de cocaína, avaliada em quase 8 mil reais e uma balança de precisão. Os policiais  ainda apreenderam dois celulares que serão periciados.

As duas foram apresentadas ao delegado regional de polícia civil, George Alexandre Irineu Segundo para procedimento. Leciana foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor. Já a adolescente, foi submetida a um procedimento e entregue as pais.

Por Agência Miséria com informações são do correspondente Richard Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário