terça-feira, 21 de maio de 2019

Vídeo mostra Compadre Washington sendo agredido durante assalto em SP


O cantor Compadre Washington foi agredido, na noite desse domingo (19), após um assalto na Rua Consolação, região central de São Paulo. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança instaladas no local.

Ele segue estável e internado no pronto-socorro do Hospital das Clínicas e não teve alta ontem dia (20), de acordo com a unidade de saúde.

No vídeo, o vocalista do É o Tchan aparece saindo de uma lanchonete acompanhado de duas pessoas quando um bandido contorna uma banca de jornais. Mais ladrões aparecem para cercar as vítimas e um casal de ladrões bloqueia a frente. Na discussão, Compadre Washington leva um soco e um pontapé, cai com o rosto no chão e bate a cabeça. O ladrão que usa uma mochila nas costas fugiu com o celular dele. Os outros correram em seguida.


De acordo com Milton Menezes, empresário da banda, Washington está bem.

"Foi feito alguns exames e não foi diagnosticado nada com relação a nenhuma gravidade no cérebro nada, mas só foi um corte mesmo na cabeça ele falou comigo para tranquilizar todos os fãs, familiares dele também, os amigos que Compadre Washington está tudo bem, graças a Deus", disse ele.



Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário