}); PORTAL ORÓS: Vovô fez 2 a 1 sobre o Grêmio e Fortaleza bateu a Chapecoense por 3 a 1

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vovô fez 2 a 1 sobre o Grêmio e Fortaleza bateu a Chapecoense por 3 a 1


Ceará encerra síndrome do segundo tempo e bate Grêmio na Arena Castelão

O roteiro era perfeito: força da torcida, adversário desfalcado e um time com tempo para trabalhar. O Ceará aproveitou os fatores, afastou a síndrome de derrotas no segundo tempo e venceu o Grêmio por 2 a 1, ontem, para voltar a triunfar após uma sequência de três derrotas consecutivas na Série A do Brasileiro.


Com gols de Ricardinho e Michel, contra, - o Grêmio marcou com o cearense Éverton - o Vovô chegou aos seis pontos na tabela após o fechamento da 5ª rodada e assumiu a 12ª posição, subindo duas posições. O próximo compromisso é segunda-feira (27), quando o Alvinegro encara o Avaí na Ressacada, às 20h.

Já o Grêmio permanece na zona de rebaixamento sem sequer uma vitória na Série A. Na 18ª posição, com dois pontos, o time se prepara para enfrentar o Atlético/MG no sábado (25), às 19h, na arena gaúcha.




Fortaleza é letal em Condá e consegue vitória fundamental contra Chapecoense

O Fortaleza bateu a Chapecoense por 3 a 1, de virada, na Arena Condá, ontem, e voltou a vencer após derrotas consecutivas para Botafogo e São Paulo, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro. Os gols do Leão foram de Marcinho, duas vezes, e Osvaldo, enquanto os donos da casa marcaram com Rildo.

Com a vitória, o Tricolor subiu para a 14ª posição na tabela, com seis pontos. Na próxima rodada, o time encara o Vasco no domingo (26), na Arena Castelão, às 19h. Antes, o time entra em campo na quinta-feira (23), contra o Botafogo/PB, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. O duelo ocorre às 21h30, em solo cearense - jogo de volta é dia 29, no Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário