segunda-feira, 24 de junho de 2019

Acopiara: Prisão por violência doméstica


O plantão policial de Acopiara registrou neste sábado dia 22/06/2019, por volta de 15h00min, uma prisão por violência doméstica, a Polícia Militar foi informada pelo 190 através da Assistência Social do Hospital Suzana Gurgel do Vale, sobre uma mulher que deu entrada na unidade hospitalar com um corte na cabeça e lesões superficiais pelo corpo, possivelmente vítima de agressão a faca.

A VTR 10331 se deslocou ao Hospital onde foi constatada a veracidade. Segundo a vítima L. M. C. S., natural de Acopiara, 30 anos, relatou que estava na casa de seu pai quando o seu companheiro identificado como FRANCISCO DANTAS DAS CHAGAS NETO, Operador de Máquina, 40 anos, residente no mesmo endereço da vítima, teria agredido a mesma com um golpe a faca. 

Na discussão o companheiro acabou empurrando-a contra a parede, sendo que na pancada a vítima sofreu um corte na parte frontal da cabeça. O suspeito deu entrada no Hospital lesionado à faca com um corte na cabeça deferido pela vítima. Foi preso quando recebia atendimento médico. Em seguida ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, aonde FRANCISCO DANTAS DAS CHAGAS NETO foi autuado por infração aos ART.5 III e ART.7 I, Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de junho de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário