sexta-feira, 28 de junho de 2019

Agricultor morre em Salitre após ser atacado por abelhas quando aradava terreno


Pouco além de três semanas mais uma pessoa morreu em consequência de ataque por abelhas italianas na região do Cariri. Por volta das 14h30min desta quinta-feira o agricultor Genivaldo Antonio da Silva, de 54 anos, que residia na Rua José Arnon no centro de Salitre, foi atacado por abelhas e morreu enquanto trabalhava numa área agrícola na Serra do Salitre na zona rural daquele município.

A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Salitre com o Sargento Rafael e os Soldados Lopes, R. Dias e L. Gomes esteve no local adotando as providências. Eles tomaram conhecimento que o agricultor estava arando terra com um trator para o plantio de mandioca quando bateu num enxame de abelhas italianas. Ele foi atacado e ainda saiu correndo para se livrar das ferroadas, mas caiu e terminou morrendo

O último caso de morte por ataque de abelhas no Cariri tinha ocorrido no dia 3 de junho com a morte num dos leitos do Hospital São Raimundo de Crato do aposentado Francisco Sisnando Leite, de 80 anos. Ele residia na Rua Central do Distrito de Inhumas na zona rural de Santana do Cariri e foi naquela localidade onde terminou atacado por um enxame de abelhas no dia anterior. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao Crato onde morreu.


Fonte: Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário