segunda-feira, 3 de junho de 2019

Bando invade residência no Ceará e mata criança de 11 anos


Na noite do último sábado, dia 1º, um bando invadiu uma casa e chegou atirando em um jovem de 22 e anos e no irmão, uma criança de apenas 11 anos. O menino passou por dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O incidente aconteceu no Parque Genibaú, na Zona Oeste de Fortaleza.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Ribeiro, Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relataram que os criminosos invadiram a casa com o objetivo de assassinar o jovem identificado como José Cláudio de Sousa Filho.

Apesar de sofrer um tiro de raspão na cabeça, o rapaz conseguiu fugir dos criminosos pelos fundos da residência. O menino tentou se esconder dos assassinos debaixo da cama, mas foi atingido com um tiro no abdome.

Após a fuga, vizinhos levaram a criança para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará. No entanto, devido à gravidade do estado de saúde, o garoto foi transferido pelo Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário