quinta-feira, 20 de junho de 2019

Estudante de 19 anos é estuprada dentro de banheiro de escola em Sobral


Uma estudante foi estuprada dentro de uma escola por um colega de sala, em um distrito de Sobral, na noite desta segunda-feira (17). A vítima foi violentada por volta de 22h dentro do banheiro da escola. O suspeito foi detido por um segurança da instituição até a chegada da polícia, e autuado em flagrante por estupro.

O diretor da unidade, professor Francisco Agenor Almeida Mendes, afirma que o próprio agressor acionou a coordenação da escola e confessou ter violentado a vítima momentos após o crime. Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, o suspeito, que também tem 19 anos, não possuía antecedentes criminais.

Ainda segundo o diretor, o agressor saiu da sala onde assistia aula juntamente com a vítima e outros alunos escondido da professora, aproveitando um momento em que a docente estava de costas para a turma, logo após a vítima ter pedido permissão para usar o banheiro. Ele atraiu a garota para o banheiro masculino, a trancou no box e cometeu o crime, conforme o diretor da escola.

A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ela foi ouvida Delegacia Regional de Sobral. O inquérito policial sobre o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário