quinta-feira, 20 de junho de 2019

Icó: Coluna de casa desaba matando adolescente de 14 anos


Coluna caiu sobre a rede, matando a jovem Perpétua Laís, 14 anos. Foto de Wandenberg Belém

Uma fatalidade ocorreu na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 21h, no sítio Alto da Várzea dos Batistas, distrito de Icozinho, na zona rural de Icó. A adolescente, Perpétua Laís Leandro de Lima, 14 anos, filha do conselheiro tutelar, Antônio Wesley Leandro, armou duas redes com três colegas em uma coluna de tijolos no alpendre de uma casa, abandonada.

Poucos minutos depois, a coluna desabou e atingiu Perpétua Laís. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional de Icó e em seguida levado para ser necropsiado no IML de Iguatu.

Segundo o vereador Júnior Dantas, morador da localidade, as três adolescentes participavam do velório do idoso, Manoel Quaresma, que era cabeleireiro e muito conhecido na localidade, quando resolveram armar as redes nas imediações, ocorrendo a tragédia. Moradores contaram que na casa já ocorreu acidente semelhante há cerca de cinco anos e que as jovens foram alertadas do risco, mas mesmo assim decidiram armar as redes de dormir.

As outras duas adolescentes escaparam. Perpétua Laís estava com outra colega na rede quando a coluna de tijolos veio abaixo. O fato chocou a população de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário