sexta-feira, 7 de junho de 2019

IFCE de Iguatu lança edital de cursos gratuitos para quem concluiu o Ensino Médio


O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Iguatu, está oferecendo, de forma gratuita cursos para quem já concluiu o Ensino Médio (subsequentes) nas áreas de: Informática (noturno – 30 vagas), Comércio (noturno – 40 vagas), Zootecnia (vespertino – 30 vagas), Agroindústria (vespertino – 30 vagas) e Agropecuária (matutino – 30 vagas).

Para participar, os interessados devem acessar o edital no site do Q-Seleção, acessar o link “Processo Seletivo Multicampi 2019.2”, entre os dias 10 e 23 de junho de 2019, ler o edital e clicar no link para se inscrever. Após esse procedimento, o candidato (ou representante do candidato) deve levar a documentação prevista no edital ao campus para concluir a inscrição presencialmente. A lista de documentos necessários pode ser conferida no edital do Processo Seletivo.

Podem participar da seleção, pessoas que já concluíram o Ensino Médio em instituição pública ou privada. A forma de seleção é por meio da análise do histórico escolar, cujas notas serão preenchidas no ato da inscrição conforme o edital.

Após a inscrição pela internet, os candidatos devem comparecer ao campus para entregar a documentação prevista no edital e garantir a efetivação de sua inscrição.

Os documentos serão recebidos de 7h às 22h no Departamento de Ensino (unidade Cajazeiras) e na Secretaria de Registros Acadêmicos (unidade Areias) entre os dias 10 a 24 de junho.

Fonte: Iguatu noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário