segunda-feira, 17 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Icó: Com dois acidentes de trânsito – queda de motocicleta mais um abalroamento e recuperação de veículos roubados


Icó: casal finge problema em moto para roubar

O plantão policial de registrou por volta das18:30, deste domingo dia 16 mais um furto de moto, desta vez nas imediações da ponte Piquet Carneiro, de acordo com a vítima que seguia na CE  282, sentido conjunto Gama/centro de Icó, quando um casal estava parado as margens da CE e pediram ajuda, quando a vítima parou para ajudá-los foi surpreendido com o anúncio do assalto,

A outra moto usada pelo casal criminoso estava com a uma corrente quebrada e ficou abandonado no local, Às a motocicleta roubada pelo casal criminoso foi uma Kasisnski/CRZ 150 de cor azul ano 2010/2011, placa OIJ 6993, inscrição de Umari.  Após diligências da Polícia Militar a moto roubada foi encontrada no alto Inácio Amâncio por volta das 20:30 horas.


Icó:   Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Neste domingo dia 16/06/2019, por volta das 05h48min, a Polícia Militar foi acionada acerca de um acidente de trânsito (queda de motocicleta) ocorrido na Rua José Ribeiro Monte, Icó-CE. A vítima, identificada como MAURO KLEBER ANDRADE, 40 anos; pilotava a motocicleta de marca HONDA modelo CG 160 FAN, cor preta, ano 2017, sem placa, e diante dos indícios no local, supõe-se que o mesmo perdeu o controle e veio a cair, sofrendo escoriações no corpo, bem como pancada na cabeça; e, ação contínua, em virtude da gravidade do acidente, foi acionada a ambulância para realização do socorro imediato.

Icó:   Recuperação de veículo roubado/furtado      

Neste domingo dia 16/06/2019, por volta da 09h00min, a Polícia Militar foi informada a respeito de uma motocicleta abandonada com a chave na ignição desde ontem sábado 15/16 a noite, na Rua Zilar Moreira, Icó – CE. No local, estava a motocicleta Honda CG 125cc, modelo FAN, cor preta, placa HYV6363, com inscrição de Icó – CE; que está registrada no nome de LAURENIZA MARGARIDA DOS SANTOS DA SILVA, 75 anos; a qual constava no Sistema Integrado de Segurança Pública com queixa de roubo/furto, sendo que o referido veículo encontra-se com a numeração do chassi suprimida. Ante ao exposto, a composição então apresentou a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Icó, para adoção das medidas cabíveis.

Icó:   Acidente de trânsito – abalroamento     

Neste domingo dia 16/06/2019, por volta da 11h10min, a Polícia Militar foi acionada acerca de um acidente de trânsito ocorrido na Rua Monsenhor Frota, próximo ao posto Paraibano. Segundo informações colhidas, a pessoa de LUCAS RODRIGUES DA SILVA, 23 anos; conduzia sua motocicleta Honda CB 300, cor azul, ano 2013, placa OSN6772, inscrição de Icó – CE; quando colidiu lateralmente com o veículo modelo Citroen C3, cor vermelha, ano 2014, placas OFB 4943, inscrição de Icó – CE; que era guiado por JOSÉ GREGÓRIO NUNES, 71 anos;  sendo o condutor da motocicleta socorrido para o Hospital Regional de Icó apresentando escoriações pelo corpo e o condutor do veículo permanecendo nada sofrendo e permanecendo no local do sinistro. Outrossim, informo que compareceu ao local uma equipe do COTRAN para adoção das medidas administrativas.

  
Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM em Iguatu-CE, 17 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário