sexta-feira, 7 de junho de 2019

Orós é premiado com escola nota 10 pelo governador Camilo Santana e vice-governadora Isolda cela


O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação, divulgou a relação das escolas públicas com os melhores desempenhos no SPAECE 2018. Orós superou sua proficiência e duas escolas do município conquistaram o título de ESCOLA NOTA 10. E como forma de reconhecimento e estímulo ao trabalho desenvolvido nos municípios, foi realizado uma grande festa nesta quinta-feira (6), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, marcando a entrega do Prêmio Escola Nota 10 para as melhores escolas públicas do ano passado, em 184 municípios. Promovido pelo Governo do Ceará, a iniciativa realizou 337 premiações em sua 11ª edição.




O governador Camilo Santana marcou presença, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela e da secretária da Educação, Eliana Estrela.

O prefeito Simão Pedro juntamente com a primeira dama e secretária, Roberta Ferreira, a secretária de Educação, Helma Guedes, o vice-prefeito, Matheus Batista, representantes das escolas: professores, núcleo gestor e técnicos da secretaria de educação receberam das mãos do Governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela a homenagem pelo prêmio “Escola Nota 10” para as escolas de ensino fundamental Eliseu Batista (sede) e Manoel Leite Barbosa (Palestina).

"É muito gratificante está recebendo essa premiação pois demonstra que a cada ano estamos aperfeiçoando a nossa rede de ensino. Gostaria de parabenizar as duas escolas, nossos professores que tem um papel fundamental nessa conquista e a Secretaria de Educação que vem sempre buscando melhorias para nossas escolas". Afirmou o prefeito Simão Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário