segunda-feira, 10 de junho de 2019

População pede justiça e captura de Zé do Valério


Neste domingo, 9 de junho, a reportagem do Portal de Notícias CE esteve no Sertões de Crateús, onde durante toda a semana Zé do Valério, assassino da universitária pedrabranquense foi visto várias vezes.

Nossa reportagem percorreu mais de 200km, sendo 60 deles, refazendo seu trajeto nos municípios de Independência e Crateús.

Sua primeira aparição fora do município de Pedra Branca, aconteceu na segunda dia 3, quando dois irmãos na localidade de Juazeiro, zona rural de Independência, cercaram o acusado que acabou fingindo abandonado seus pertences.

Até a tentativa de assalto contra uma mulher que transitava com seu filho em uma moto na manhã de sábado (8), na localidade de km 15 cerca município de Crateús. onde roupas e característica levam a crer que seria o Zé do Valério.

Rastos que seria do mesmo foi encontrado na localidade de Borges, mesma região.

Em tempo: Neste domingo nossa equipe ficou na região até as 15 horas, não sendo visto nenhuma viatura policial. Onde após populares encontrarem pegadas que levava até um rio, a polícia foi acionada por populares. Nossa reportagem também ligou para a polícia, onde foi comunicado que uma equipe já havia se dirigido para o local. Porém até o meio da tarde ninguém foi visto.

Da localidade Borges, até a divisa do estado do Ceará com o Piauí fica a menos de 40 km.  A família da Universitária Danielle teme a fuga de Zé do Valério para o estado vizinho, ficando cada vez mais difícil sua captura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário