sexta-feira, 7 de junho de 2019

Prefeito Simão Pedro participa da reunião municipalista com a bancada federal do Ceará


O prefeito de Orós, Simão Pedro, juntamente com a primeira dama e secretária Roberta Ferreira, vice-prefeito Matheus Batista, vereadores e lideranças políticas participaram na manhã desta sexta-feira (07/06), do encontro com a bancada federal cearense.

O objetivo do encontro que conta com a parceria da União dos Vereadores do Ceará (UVC), da Associação dos Vice-Prefeitos do Ceará (Aviprece) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM); é promover o debate sobre pautas importantes para as gestões públicas municipais, além de sensibilizar e cobrar dos parlamentares um posicionamento favorável às demandas municipalistas.

O encontro tratou de questões urgentes com a bancada federal. Na pauta, temas como cessão onerosa do pré-sal; auxílio financeiro para estados e municípios, aumento de 1% sobre o FPM de setembro e unificação do pleito eleitoral.

Para dialogar com os deputados federais cearenses, o encontro contou com a presença de prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado, deputados estaduais,  além de vereadores, vice-prefeitos, entre outros gestores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário