sexta-feira, 28 de junho de 2019

PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA NO DISTRITO DE MARRECAS E A ARENINHA NA SEDE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ



O prefeito Simão Pedro participou nesta quinta-feira (27/06) em Tauá, da inauguração de dois novos equipamentos para a população: a Escola Raimundo Adjacir Cidrão, em Marrecas, e a Areninha na sede do município. Ao lado do Governador Camilo Santana, da deputada estadual Patrícia Aguiar, do deputado federal Domingos Neto, do ex-vice-governador Domingos Filho, do prefeito Fred Rêgo, e de diversas autoridades. O Governador Camilo Santana visitou a escola e ressaltou a importância de entregar para a população um equipamento que trará mais oportunidades e qualidade de vida principalmente para as crianças e jovens de Tauá.

A deputada Patrícia Aguiar, que estava à frente da Prefeitura no início das obras destacou: “Fico muito gratificada em estar presente a esta inauguração, porque as obras foram autorizadas quando eu era prefeita e Domingos Filho era vice-governador de Cid Gomes. Compramos o terreno, fizemos a terraplanagem e hoje concluímos um sonho”.

Em seguida, a comitiva seguiu para a inauguração da Areninha, onde foi realizada uma partida de futebol com os times do município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário