segunda-feira, 10 de junho de 2019

Prefeito Simão Pedro participa do encontro estadual do PSD

O presidente municipal do PSD e prefeito de Orós Simão Pedro, juntamente com a primeira dama e secretária Roberta Ferreira, vice-prefeito Matheus Batista, vereadores e lideranças políticas e comunitárias, participaram nesta sexta-feira (07/06) do encontro estadual do PSD para discutir com lideranças no Ceará temas regionais, nacionais e da conjuntura política do país. 

Na pauta, entre outros temas, a necessidade de fortalecer a democracia. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ressaltou a importância desses encontros para o preparo das lideranças regionais da sigla. Já ocorreram nos Estados de Bahia, Sergipe, Piauí e no interior de São Paulo.

O encontro foi conduzido pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; pelo ex-vice-governador Domingos Filho; pelo deputado federal Domingos Neto e pela deputada estadual Patrícia Aguiar.

O evento contou com as presenças do senador Cid Gomes (PDT), do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e do pai do governador, Eudoro Santana, prefeitos, vereadores, parlamentares e lideranças políticas de todo o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário