quinta-feira, 6 de junho de 2019

Tentativa de assalto a ônibus escolar no Ceará deixa dois estudantes baleados

Numa tentativa de assalto a ônibus escolar, na BR-020 no Ceará, deixou dois estudantes baleados. O ônibus transportava alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará do campus de Canindé para Itatira, na noite dessa quarta-feira (5). Um dos suspeitos também foi atingido.

De acordo com a Polícia, dois homens anunciaram o assalto dentro do ônibus, quando um policial militar à paisana reagiu e realizou os disparos. As informações são do jornalista Fernando Ribeiro da Rede Plus FM de Rádio.

Segundo a direção do Hospital São Francisco de Canindé, um estudante foi atingido com um tiro no rosto, próximo ao olho, enquanto o outro levou um tiro na mão. Além deles, um dos suspeitos de ter participado do assalto também foi socorrido na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o outro criminoso.

O estudante Antônio Alan Pinheiro, 15 anos, que foi atingido no rosto foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Uma funcionária do Samu, que acompanhou a transferência do paciente para Fortaleza, disse que a bala atingiu o rosto de Alan e saiu próximo a região do ouvido. No momento, o estado de saúde dele é estável. Informações sobre a situação das outras vítimas não foram repassadas.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário