sexta-feira, 21 de junho de 2019

Tribunal de Justiça autoriza concurso para mais dois cargos na prefeitura de Juazeiro do Norte


A decisão que suspendeu o concurso de Juazeiro do Norte para os cargos de Procurador e Procurador Autárquico foi revogada pelo Tribunal de Justiça nesta quarta (19). Com isso a UFC fica autorizada a retomar a seleção para estas duas áreas.

Estes cargos haviam sido suspensos do concurso após suposta ausência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na elaboração da seleção. A procuradoria de Juazeiro do Norte, no entanto, comprovou que notificou o presidente da subseção, Francivaldo Lemos Pereira.

De acordo com o Procurador, Micael François, também ficou provado pela Procuradoria que o advogado Felipe Cartaxo Esmeraldo, indicado pelo Presidente da OAB, integra a Organizadora do Concurso, conforme publicado no Diário Oficial do Município. “Com essas informações, o Tribunal de Justiça (TJ) acatou meu pedido e revogou a suspensão do concurso”, disse.

Apesar da decisão, a CETREDE, responsável pela aplicação do concurso, não havia se manifestado sobre o assunto até a publicação desta matéria. A empresa deverá informar os próximos trâmites que devem ser adotados pelos interessados em realizar a prova para estas vagas.

  
Fonte: Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário