domingo, 30 de junho de 2019

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em colisão na BR-222


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em uma colisão na BR-222, em Caucaia, na Grande Fortaleza, no começo da tarde deste sábado (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete colidiu frontalmente com um veículo Gol. O condutor do carro morreu no local e quatro pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos.

De acordo com os agentes, a via ficou congestionada por pelo menos 6 km. Um trecho da rodovia ficou interditado parcialmente até as 14h20 deste sábado. "Eles bateram de frente. Está muito engarrafado no local. Eu vi passando a viatura dos Bombeiros porque teve gente que ficou presa nas ferragens", relatou a motorista Neide Melo, que passava pelo local e enviou imagens para o G1.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e para qual hospital eles foram levados. O Corpo de Bombeiros confirmou que enviou uma guarnição de salvamento para atender a ocorrência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência e da Perícia Forense também foram chamadas.

Fonte: G1 CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário