}); PORTAL ORÓS: Acopiara: Homicídio à bala na Vila Aroeira

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Acopiara: Homicídio à bala na Vila Aroeira


Nesta terça-feira dia 09/07/2019, por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi informada através das redes sociais, (Whatsapp), que na Vila Aroeira, Zona Urbana desta cidade, um corpo teria sido encontrado nas proximidades da linha férrea.

A VTR 10143, deslocou-se até o local e constataram a veracidade do fato, a vítima foi identificada como: FÁBIO FERNANDES DE LIMA, 44 anos, casado, agricultor, residente na rua das Pedreiras s/n Vila Esperança. Segundo informações da esposa da vítima, o mesmo recebeu uma ligação por volta de 08:00 horas, e disse a mesma que resolveria um negócio, a vítima deixou a sua residência conduzindo uma motocicleta HONDA POP BRANCA, DE PLACA PMB 6954, que se encontrava próximo ao corpo.

O policiamento isolou o local do crime, onde compareceram uma equipe da Polícia Civil, e o rabecão do IML para a remoção do corpo. A vítima apresentava apenas uma perfuração na altura do peito esquerdo, e uma corda em seu pescoço. Também já respondia aos artigos 129 e 157 do CPB, e já teria sofrido uma tentativa de homicídio em 2014.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 10 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário