segunda-feira, 1 de julho de 2019

Em lançamento de pacote de investimentos, RC destaca relação com Sarto


Durante o lançamento do pacote de investimentos de R$ 1,5 bilhão para Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, no Teatro São José, o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), ganhou elogios do prefeito Roberto Cláudio (PDT), que, no ato, ressaltou a proximidade dos dois.

“O Sarto foi fundamental na nossa primeira eleição. Ele fez a coordenação da política da campanha”, lembrou RC durante discurso no Teatro São José. Tudo sob os olhares do governador Camilo Santana (PT), do senador Tasso Jereissati (PSDB), e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

O prefeito disse ainda que o colega pedetista “sempre foi um interlocutor dos interesses da prefeitura” e agora pode contar com o “amigo” como presidente do Poder Legislativo.

Vale recordar que quando Roberto Cláudio foi presidente da Assembleia Legislativa no biênio 2011-2012, Sarto era o seu vice-presidente.

DETALHE – Samuel Dias, secretário de Governo de RC, apresentou o pacote de investimentos, mas o prefeito não poupou loas ao amigo Sarto. Sob olhares do deputado estadual Queiroz Filho (PDT), ex-chefe de gabinete do Paço.
O presidente da ALCE entre Freitas Cordeiro (FCDL) e Assis Cavalcante (CDL Fortaleza).

Sarto na CDL

Logo após o ato no Teatro São José,Sarto foi almoçar com empresários do comércio na CDL Fortaleza. Ali, apresentou projetos do interesse da cidade e parcerias. “Nós viemos aqui pra uma visita institucional, trocar ideias e pensar em parcerias pactuadas entre a Universidade do Parlamento e o Conselho de Altos Estudos da Assembleia com a Faculdade CDL, que tem quase dois mil alunos e percentual de inserção no mercado de 90%”, destacou.

Durante o encontro, Sarto reforçou que o comércio varejista representa um percentual significativo da economia do Ceará. “A ideia é colocar os equipamentos da Assembleia à disposição para estabelecer parcerias e interlocução com o comércio varejista e, quem sabe, estreitar esses laços da intelectualidade da CDL e do Parlamento”, afirmou.

Portal Orós com informações do Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário