quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ginásio Aécio de Borba recebe a partir de hoje zonal do Intermunicipal. Orós estreia contra Icó.



Orós estreia nesta quinta-feira no 47 Intermunicipal de Futsal. Zonal será disputado em Orós até dia 27(sábado).

A seleção Oroense de Futsal estreia nesta quinta-feira(25) no 47º Intermunicipal de Futsal. A estreia será em casa, no Ginásio Aécio de Borba, que sediará nos dias 25, 26 e 27 de Julho o zonal que reúne além de Orós as equipes do CEERE de Icó, Bansport de Quixeramobim e Quixadá.

O zonal sediado em Orós começa nesta quuinta925) com Quixadá e Banssport a partir das 19h00. Em seguida Orós estreia jogando com o CEERE de Icó.

Além do zonal do 47º Intermunicipal será realizada a solenidade de abertura com a presença do prefeito Simão Pedro e autoridades locais marcando a abertura oficial dos jogos do município que serão disputados até o final de Agosto em diversas modalidades.

O técnico da seleção oroense, Jader, que há quatro anos acompanha a equipe destaca a preparação da equipe para a estreia no intermunicipal: “A preparação tá sendo a melhor possível, os atletas estão focados e a preparação está sendo muito boa. Esperamos vencer os três jogos que faremos em casa e garantir a classificação.”


Confira a tabela:



Por: TV ORÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário