sábado, 6 de julho de 2019

PARCERIA ENTRE O GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS COM FVS: BOLSA SOCIAL COM 50% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES



O Governo Municipal de Orós em parceria com a FVS divulgou nessa semana o edital do Vestibular 2019.2 do Programa Bolsa Social da Faculdade Vale do Salgado que oferece bolsas de estudo com descontos de 50% para os cidadãos oroenses que se enquadrarem nos requisitos necessários.

Será feito um processo seletivo (vestibular) para que os munícipes possam concorrer as bolsas válidas para o curso até a sua conclusão. As inscrições seguem até o dia 30/07 na Secretaria Municipal de Educação, o edital está disponibilizado no site: www.oros.ce.gov.br. Ao todo serão 08 (oito) bolsas distribuídas nos diversos cursos ofertados pela instituição. A Faculdade Vale do Salgado vem se destacando com uma das principais instituições de ensino superior do estado Ceará.

Com o convênio o Governo Municipal de Orós dá mais um passo importante para garantir a população a inserção de um ensino superior de qualidade, além de permitir o fortalecimento do mercado de trabalho local. Na FVS são ofertados cursos nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

O objetivo desta parceria é proporcionar aos estudantes do município maiores condições e oportunidade de acesso ao ensino superior.

EDITAL AQUI: http://oros.ce.gov.br/noticias/parceria-entre-o-governo-municipal-de-oros-com-fvs-bolsa-social-com-50-de-desconto-nas-mensalidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário