quinta-feira, 18 de julho de 2019

PM recupera objetos furtados da casa de advogado em Icó



Por volta das 14 horas desta terça-feira, 16, no bairro Santa Luíza de Marilac, policiais militares encontraram em uma casa abandonada objetos furtados em Icó, dentre eles da casa do advogado Iran Santos.

Os policiais apreenderam uma mala de cor preta, uma TV de 32 polegadas e outra de 20 polegadas, um telefone celular, uma câmera fotográfica profissional, um par de sandálias, um par de tênis, três relógios de pulso, um notebook, uma coleção de canetas importadas, um DVD, um perfume importado e uma espada japonesa. Todos os bens pertencentes ao advogado e radialista Iran Santos.

A casa do advogado foi arrombada e furtada na madrugada da última segunda feira. Os objetos apreendidos foram levados para a delegacia regional de polícia civil de Icó para ser restituído à vítima.

Ainda na casa, que servia de ‘QG’ do crime, os policiais militares encontraram uma moto Honda Biz, vermelha, placa HYQ 1668, sem queixa de roubo, cigarros, uma sacola com saquinhos plásticos, um relógio de pulso, um telefone celular Samsung de cor preta, um Tablet preto, uma sacola com vários documentos, nove fichas de jogos, dois desodorantes, um perfume e um hidratante corporal. Tudo de procedência duvidosa.

Ninguém foi preso até o momentom mas a polícia trabalha agora visando identificar os frequentadores desta casa abandonada.


Por: Diario do Nordeste
Com colaboração de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário