quarta-feira, 3 de julho de 2019

Policiais apreendem carro roubado em Iguatu e veículo clonado em Lavras da Mangabeira


Por meio de sistema de imagens de rua (SPIA), policiais militares foram informados na manhã desta terça-feira, 2, da passagem de um veículo de placa PZU 6329, de propriedade de Francisco Misterdânio Evangelista Mendes, que constava com ocorrência de roubo.
O veículo foi localizado na Rua Monsenhor Coelho, ao lado da unidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz). No interior do carro, encontravam-se Alexandre FErreira de Souza Filho, 42 anos; e José Luiz Alves de Farias, 23 anos.

O policiamento questionou os ocupantes sobre a origem do veículo e eles não souberam explicar. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu.

Apreensão de veículo clonado:   No fim da tarde desta terça-feira, 2, uma equipe do Raio, na cidade de Lavras da Mangabeira, após receber  informações oriundas da Polícia do Rio Grande do Norte, sobre a circulação na cidade do carro I 35 da Hyundai, cor cinza, placa QGV1830, que seria clonado, fez a apreensão do veículo estacionado nas proximidades da Prefeitura.

Rafael Lima Macedo apresentou-se como proprietário do veículo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu para apreciação da autoridade competente. Contra o suspeito foi lavrado inquérito por receptação culposa. 

As informações são do 10º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Iguatu. O blog não conseguiu localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário