quarta-feira, 31 de julho de 2019

Presa dupla com dinheiro roubado do Bradesco em Salitre e muitos explosivos


Dois homens foram presos por volta das 8 horas desta terça-feira e confessaram o envolvimento no assalto contra a agência do Bradesco na madrugada desta segunda-feira no município de Salitre na região do Cariri. Luiz Carlos Oliveira Gonçalves, de 35, e José Élson Oliveira da Conceição, de 33 anos, moram na Vila Eulália em Petrolina (PE) e foram presos naquele município.

Policiais militares do Pernambuco e do COTAR (Comando Tático Rural) interceptaram um veículo Ford Ranger de cor preta e placas ETA-3200 encontrando no interior do carro R$ 38.930,00 em dinheiro. A dupla não soube dar informações sobre a origem do mesmo e passou a se contradizer seguidamente até confessarem o envolvimento no assalto praticado na região do Cariri.


Posteriormente, indicaram o local onde estavam alguns objetos usados no crime a exemplo de uma marreta, um pé de cabra, 78 emulsões explosivas, 11 metros de cordel detonante e um balde de grampos denominados miguelitos que são arremessados na estrada para furar pneus das viaturas no caso de perseguições. Todo esse material estava numa casa no Sítio Serra do Cavaco em Araripina (PE).

Os PMs saíram de Petrolina até Ararpina e a intenção era prender comparsas da dupla, mas não obtiveram êxito recolhendo apenas os explosivos e as ferramentas. A dupla e todo o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde os dois terminaram autuados em flagrante por crimes de roubo e posse de explosivos. Luiz Carlos já tem passagens pela polícia de São Paulo e Bahia por assaltos a bancos e seqüestros.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário