}); PORTAL ORÓS: Quatro assaltantes fazem ‘arrastão’ no distrito de Flamengo, Saboeiro e Dupla armada rouba moto e celulares em Cedro

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Quatro assaltantes fazem ‘arrastão’ no distrito de Flamengo, Saboeiro e Dupla armada rouba moto e celulares em Cedro


Oito pessoas foram assaltadas no distrito de Flamengo, na zona rural de Saboeiro. O crime coletivo ocorreu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 4.

 A Polícia Militar registrou o caso como um “arrastão”, ou seja, roubo de vários celulares. As vítimas informaram que quatro indivíduos não reconhecidos, com capacete e em duas motos, chegaram e praticaram o roubo, seguindo em direção à cidade de Saboeiro.

Dupla armada rouba moto e celulares em Cedro

Na noite desta quarta-feira, 3, por volta das 22 horas, dois indivíduos não identificados de jaqueta preta e encapuzados, que estavam em uma moto também não identificada, realizaram um assalto, em Cedro, na região Centro-Sul do Ceará.

 A vítima, Cícero de Sousa Santos, contou que a dupla chegou à casa dele e anunciou o assalto. Os dois estavam armados de pistola, e roubaram uma moto HONDA, Fan, cor vermelha, ano 2012, dois celulares, duas caixas de cervejas em lata e uma quantia de R$ 2.500,00.      De uma segunda vítima, os ladrões levaram dois celulares.

Policiais militares saíram em diligência e localizara em uma estrada a moto rouba, a 2 km da residência da vítima.

Fonte: Diário Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário