segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Cabeleireiro foi morto a facadas na sua cama enquanto dormia em Barbalha

Exatamente após três meses e meio um novo homicídio foi registrado no município de Barbalha. Por volta das 05h30min desta segunda-feira o cabeleireiro Marcos Antonio Sampaio, de 36 anos, foi morto a golpes de faca enquanto dormia na cama de sua casa na Avenida Coronel João Coelho, 22 no centro da cidade. Ali, também, funciona o seu estabelecimento o Instituto de Cabeleireiro Marx Usa Sampaio.

Ele estava acompanhado do adolescente de iniciais J. P. S., de 17 anos, que saiu ferido e correu para fora do imóvel, sendo socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Foi através dele que a polícia tomou conhecimento dos crimes. O menor falou que um homem usando capacete entrou no estabelecimento com faca em punho e lesionou os dois. Uma patrulha da PM de Barbalha iniciou diligências, mas, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Barbalha e o quinto do ano no município, o que representa 26% em relação aos 19 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano havia ocorrido no dia 28 de abril com o achado do cadáver de João Gomes dos Santos, de 62 anos, em cima do fogão de casa na Vila Boa Esperança, chamado Corredor II na zona rural de Barbalha. Ele foi morto a facadas em um suposto crime de latrocínio.


Por Demontier Tenório Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário